De segunda a sexta, às 15h

A Tarde é sua


Kim Kardashian tem conversa "constrangedora" sobre partes íntimas após gravidez


Publicada:11/07/2016 14:56:00

Kim Kardashian está em dúvida sobre ter o seu terceiro filho e o motivo é bastante intrigante. De acordo com o site E!, a socialite admitiu em um dos episódios de Keeping Up With the Kardashians que está preocupada com a sua vagina. 

"Eu não acho que conseguiria carregar mais um. Eu apenas penso, 'Ugh, eu nunca serei a mesma aqui embaixo'. Kanye diz que está tudo igual", disse Kim a Scott Disick, ex-namorado de Kourtney Kardashian. 

Durante a conversa, a musa ainda questionou: "É como jogar um cachorro-quente em um buraco negro?". Scott foi sincero na resposta: "100% muda! Eu acho que Kanye e eu não ligamos para isso. Na verdade algo maior saiu dali. As coisas mudam internamente. Existem curvas e tal, você entende o que estou dizendo? Apenas não é a mesma coisa". 

Kim entendeu o que ele quis dizer e completou a frase: "É tipo a mesma casa, mas com móveis diferentes". E então Scott finalizou: "Correto! Exatamente. A porta da frente é a mesma, mas por dentro, os sofás foram separados e misturados, como se tivessem sido atingidos por uns furacões". 

Kim Kardashian é mãe de North, de 3 anos, e Saint West, de sete meses, frutos de seu relacionamento com o rapper Kanye West. 

Notícias Relacionadas

Comentários