De segunda a sexta, às 15h

A Tarde é sua


Geisy Arruda comemora nova fase: "De piriguete a blogueira da classe C, nada mal, né?"


Publicada:22/06/2016 12:47:00

Geisy Arruda fez questão de comemorar em grande estilo a primeira postagem no seu blog, que leva o título "Blogueira da classe C", na noite desta terça-feira (21). Agora morena, a gata foi a um restaurante italiano na zona oeste de São Paulo e tirou várias fotos posando toda orgulhosa com o notebook aberto no seu site. 

"O blog é a realização de um sonho. Venho passando por um processo de evolução fashion e gostaria de compartilhar com todos que gostam de mim e acompanham meu trabalho. De piriguete a blogueira da classe C, nada mal né?", disse Geisy, que saiu da dieta e comeu bruschetas acampanhadas de vinho tinto. 

A beldade, que ficou famosa ao ser expulsa de uma universidade por usar um vestido curto e justo rosa, além de ser acusada de ter um gosto duvidoso para roupas, agora vai falar sobre moda. "A ideia é um blog com dicas de como se vestir bem gastando pouco, com notícias de moda, comportamento, beleza e muito mais. Agora com a ajuda de uma stylist fica mais fácil. Estou investindo para ter uma equipe boa, contratei um fotografo especializado em street style e tenho uma boa assessoria que cuida da minha imagem", explicou a moça, deixando bem claro: "Piriguete tem prazo de validade e eu já passei dessa fase". 

Notícias Relacionadas

Comentários