De segunda a sexta, às 15h

A Tarde é sua


Filha do anão Marquinhos de quase três meses morre em UTI


Publicada:08/04/2016 19:20:00

O anão Marquinhos e a mulher Juliana Santos enfrentam pela segunda vez a perda de um filho. A pequena Ana Júlia, que faria três meses no sábado (9), morreu na UTI do hospital em que estava internada desde o seu nascimento. Em 2014, o casal perdeu o filho Samuel aos quatro meses de vida. 

A informação foi divulgada pelo próprio assistente de palco nas redes sociais. 'Bom dia galera, tudo certo? Ontem por volta das 18:45 minha pequena Deus recolheu. Tudo é pra Honra e Glória ao nome do Senhor Jesus. Quero agradecer a força de cada um de vocês que estavam orando por ela. Deus abençoe vocês grandemente', escreveu ele nesta sexta-feira (8).

Os apresentadores Geraldo Luís, Luiz Bacci e Sonia Abrão lamentaram a perda do casal. 'Ontem meu telefone tocou, era meu companheiro de palco e vitórias anão Marquinhos. Me informava do falecimento de sua filha. Desde que nasceu, apresentou problemas em seu órgão vital. Desde então o bebê ficou internado e nunca foi pra casa. Ontem Deus chamou. Difícil falar para alguém como ele e Juliana que perderam dois filhos, mas a fé no Pai os deixam em pé. A vida nunca para e a morte nunca matará o amor. Por serem pequenos a gestação complica e alguns fatores podem aparecer na criança. Terminou o sofrimento...cumpriu sua tarefa. A mim cabe minha oração e carinho afetivo de irmão para mais uma vez estar do lado deles. À luz de Deus estará com ela…', escreveu Geraldo. 

'TRISTE DEMAIS: MORRE A FILHINHA DE MARQUINHOS E JU! Nem chegou a sair da maternidade, como já tinha acontecido com Samuel, o primeiro bebê. Mais um anjinho no céu! Que Deus conforte o casal!', postou a apresentadora do 'A Tarde é Sua'. 'Deus conforte a família do nosso anão pela perda de mais um filho', lamentou Bacci.

Notícias Relacionadas

Comentários