De segunda a sexta, às 15h

A Tarde é sua


Famosos também são vítimas do 'ghosting', o novo jeito cruel de terminar relacionamentos


Publicada:10/12/2015 14:51:00

Uma nova tendência para os términos de relacionamento é a modernização do clássico "foi comprar cigarro e nunca mais voltou". Agora, a atitude de simplesmente desaparecer para se livrar de uma relação é chamada de 'ghosting', tem se tornado cada vez mais comum na era virtual e já fez até celebridades adotarem o 'método'. 

Um dos casos mais conhecidos de 'ghosting' no mundo dos famosos foi o término misterioso de Charlize Theron e Sean Penn. Amigos de longa data, o casal pareceu viver um conto de fadas moderno até que, após uma viagem a Cannes, na França, não foram vistos mais juntos. Segundo a revista 'Us Weekly', Charlize resolveu desaparecer do alcance do ator e parou de responder qualquer tentativa de contato de Penn. 

Entre os famosos brasileiros, Vanessa Mesquita e Clara Aguilar, ex-participantes do reality show 'Big Brother Brasil', tiveram um término conturbado, em 2014. Após viverem um intenso romance do programa de TV, elas deixaram o confinamento, continuavam se relacionando até que, segundo Clara, Vanessa parou de responder suas mensagens e tudo começou a desmoronar. Elas terminaram a relação após muitas 'farpas' trocadas pela web, mas hoje são amigas. 

Já pensou ficar sabendo que está solteira pelas redes sociais? Foi o que aconteceu com Nicole Bahls. Após três meses juntos, o empresário Alessandro Bassani publicou no Instagram que tinha terminado o namoro com a modelo, mas nem ela sabia ainda da decisão. Uma situação semelhante aconteceu com Nicole no namoro de um mês com o rapper americano Akon: eles acertaram o término por email e fim de papo. 

Casados por pouco mais de um ano, Katy Perry e Russell Brand nunca esconderam a crise na relação e tiveram um término um tanto 'estranho'. Apesar de terem sido casados, Russell simplesmente se despediu de Katy com um SMS em 2011 e eles nunca mais se encontraram para acertarem os ponteiros. O último contato do ex-casal foi através de um tweet deixado pelo músico para desejar 'boa sorte' à cantora na apresentação do Super Bowl em 2015. 

Leonardo DiCaprio e Blake Lively poderiam ter sido um dos casais favoritos de Hollywood após serem vistos em momentos românticos em 2011. Depois de cinco meses juntos, após tantos flagras apaixonados, eles romperam e logo em seguida a protagonista da série 'Gossip Girl' se mudou para a casa de Ryan Reynolds, com quem está casada até hoje. Dizem nos veículos internautas que foi mais um caso de 'ghosting'. 

O fim do namoro de Taylor Swift e Jake Gyllenhaal foi bem traumatizante para a cantora pop, de acordo com a imprensa internacional. Depois de viverem um romance de comédia romântica, com muitos passeios, fotos e aparições públicas, Taylor levou um 'bolo' do namorado em seu próprio aniversário de 21 anos. Ela teria ficado chorando no banheiro durante toda a festa, enquanto aguardava a chegada - que não ocorreu - de Gyllenhaal. A experiência teria ajudado a cantora a compor músicas de seu álbum 'Red'. 

Katie Holmes teve que usar seu jogo de cintura para conseguir se desvencilhar de Tom Cruise, após seis anos de casados. A atriz contou que vivia vigiada pelo marido e membros de sua religião, e para 'se livrar', Katie planejou uma 'operação' e rapidamente entrou com um pedido de divórcio. Depois disso, eles nunca mais se falaram. 

Notícias Relacionadas

Comentários