De segunda a sexta, às 15h

A Tarde é sua


Ex-BBB Cacau anuncia que vai colocar silicone nos seios


Publicada:18/04/2016 19:57:00

Maria Claudia, também conhecida como a ex-BBB Cacau, contou que está se preparando para colocar próteses de silicone nos seios. A mudança ainda não tem data para acontecer, mas em breve devemos ver uma versão da loira 'turbinada'. 

Em entrevista ao 'Paparazzo', site para qual fez um ensaio sensual ao lado do namorado, o também ex-BBB Matheus Lisboa, a youtuber revelou que, apesar de aceitar seu corpo como é naturalmente, quer ter seios um pouco maiores. 

"O tamanho dos meus seios nunca me incomodaram. Mas gostaria que eles fossem maiores. Primeiro quis me aceitar do jeito que sou, com meu quadril grande, minhas pernas grossas e minhas gordurinhas, para depois pensar nisso. Não vou colocar nada muito grande, não. Só uma prótese que realce", afirmou nos bastidores da sessão fotográfica para o site. 

O parceiro de Cacau aproveitou para dizer que não acha que a loira precise aumentar o seio, mas respeita sua decisão. "Ela é linda de qualquer jeito, uma mulher supersexy e não vejo necessidade de silicone. Mas se quer mudar o visual, dou a maior força. Vai ficar ainda mais linda!", disse ele também à publicação. 

Os pombinhos estão curtindo a vida de apaixonados depois de deixarem o reality show. Nas redes sociais, eles compartilham postagens juntas e fazer declarações de amor. 

Notícias Relacionadas

Comentários