De segunda a sexta, às 15h

A Tarde é sua


Deborah Secco nega ter feito jejum de 23 horas durante a gravidez


Publicada:03/05/2016 17:36:00

Após receber grandes críticas por divulgar uma dieta radical que teria feito na gravidez, Deborah Secco esclareceu que jamais fez jejum durante a gestação para que controlasse seu peso, segundo informações do site 'Ego' nesta terça-feira (3). 

Para a publicação, a atriz explicou que não se preocupou com seu peso enquanto estava à espera de Maria Flor. "Eu jamais faria jejum durante a gravidez. Muito pelo contrário! Se teve uma coisa que eu não me preocupei durante a gravidez foi essa questão, de engordar muito ou não, tanto que engordei 22 quilos!", disse Deborah. 

A polêmica começou após uma entrevista de Deborah à revista 'Glamour'. Ela revelou que é adepta do 'jejum intermitente', que a fez ficar sem comer por até 23 horas e disse que o método foi prescrito pela nutricionista Fernanda Muller durante sua gravidez.

A médica também comentou a dieta, esclarecendo que Deborah só fez o jejum quando a filha já havia nascido. "Ela não fez nenhum jejum durante a gravidez. A gente fez, sim, jejum intermitente, mas foi um mês depois do parto, quando ela já não estava podendo mais amamentar. E, nessa época, ela chegou a comer de 23 em 23 horas, só que foi em um período curto que a gente fez antes de um sessão de fotos", disse a profissional. 

"A Deborah me procurando quando estava com seis meses. A gente fez uma dieta low carb e, sim, ela comia apenas quando sentia fome. A dieta era prezando alimentos naturais e ela fazia jejuns naturais. Ou seja, ela comia somente quando a fome fisiológica aparecia, o que faz todo sentido estando grávida ou não", acrescentou Muller sobre a dieta da cliente.

Notícias Relacionadas

Comentários