De segunda a sexta, às 15h

A Tarde é sua


Cunhada de Ana Hickmann recebe alta hospitalar


Publicada:02/06/2016 15:19:00

Giovana Oliveira deu uma ótima notícia nesta quinta-feira (2) em seu perfil do Instagram. A cunhada de Ana Hickmann contou que deixou o hospital em que estava internada desde o atentado que sofreu ao lado da apresentadora e do marido, Gustavo Correa. 

"Saindo do hospital pra mais um passo da minha recuperação, agora em casa", contou na legenda. Giovana também aproveitou o espaço para agradecer o carinho de todos que torciam pela a sua recuperação.

"Muito obrigada a Deus, meu marido, minha família, amigos e todas as mensagens, orações e energias positivas que foram enviadas, certamente foram fundamentais pra minha rápida melhora. 

Nao tenho palavras pra agradecer ao Julio, um anjo da guarda, que salvou a minha vida me tirando daquele hotel, e a toda a equipe do hospital BioCor - Dr Leonardo Feber, Dr Joel Teles e Dr Eduardo Reis, e do Sírio Libanês, Dr Dante Senra e Dr Raul Cotait, fui tratada com muita eficiência e principalmente com muito carinho #vida", escreveu. 

A assessora foi baleada pelo fã que invadiu o quarto de Ana Hickmann e a ameaçou de morte. O cunhado da apresentadora tentou impedir que o agressor atirasse, mas duas balas acabaram atingindo Giovana durante a luta corporal. 

De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, os laudos do inquérito devem levar até 30 dias para ficarem prontos. 

Notícias Relacionadas

Comentários