De segunda a sexta, às 15h

A Tarde é sua


Atriz de "Missão Impossível 2" diz que sofreu abuso no início da carreira


Publicada:01/07/2016 13:16:00

Thandie Newton, dos filmes "Missão Impossível 2" e "Crash: No Limite", abriu o jogo sobre abuso sexual que teria sofrido no início da carreira.

Em entrevista à revista 'W Magazine", a atriz britânica contou que um diretor pediu para apalpá-la durante um teste no início de sua carreira.

"Ele estava filmando a minha saia e perguntou se poderia passar a mão pelo meu corpo, achei estranho mas pensei que era parte do teste que estava fazendo", disse sem citar o nome do cineasta.

Thandie destacou que, na ocasião, não percebeu que não deveria aceitar a situação. "Havia uma outra pessoa na sala, na época não me pareceu que ele fazia algo de errado", relembrou. 

A atriz contou também que o abuso foi registrado em vídeo e exibido para amigos do diretor. "Estava em uma festa e um produtor disse que assistiu ao vídeo, que ele foi exibido enquanto produtores jogavam uma partida de poker", ressaltou.

Além de Thandie Newton, a atriz Chloe Sevigny também relatou um caso parecido no início da carreira. Um cineasta famoso teria feito uma proposta a ela em busca de favores sexuais.

Notícias Relacionadas

Comentários