De segunda a sexta, às 15h

A Tarde é sua


Após flagra na praia, Juliana Paes confessa que perdeu peso


Publicada:25/04/2016 15:21:00

Juliana Paes surpreendeu a todos recentemente ao exibir barriga super sequinha após flagra de paparazzo na praia, no Rio de Janeiro.

Ao site 'Ego', a atriz contou que se surpreendeu com a repercussão de suas belas curvas.

Aos 37 anos e mãe de dois filhos, Juliana revelou o segredo da boa forma. A atriz 'confessou' que adotou uma rotina de exercícios físicos nos últimos sete meses.

Além da disposição, a morena disse que eliminou três quilos que a incomodavam há algum tempo. Com 58 quilos, Juliana Paes comemora a volta ao manequim 36.

A alimentação da atriz mudou pouco e, segundo ela, a dieta mais restrita foi necessária por um breve período, no início do ano.

Com a mudança de hábito, porém, Ju Paes contou que passou a observar melhor o que estava comendo, principalmente à noite. Alimentos com alto índice glicêmico, como a farinha branca, foram cortados.

Cortar a bebida alcoólica durante a semana também foi definitivo para o resultado, contou. "Acabou virando um ciclo de bem-estar e bons hábitos”, disse.

Por fim, mesmo achando que a maternidade garante beleza e sensualidade para a mulher, Juliana Paes descarta ter mais um filho. Ela já é mãe de Pedro, de 5 anos, e de Antônio, de 2 anos.

"Já está bom", brincou a atriz ao ser questionada sobre aumentar a família.

Notícias Relacionadas

Comentários