RedeTV

TV Fama

De segunda a sexta, às 15h

Munik comemora encontro com Wesley Safadão: 'admito que sou muito fã'


Publicada: 05/05/2016 - 19h54

Campeã do reality show 'Big Brother Brasil', Munik Nunes realizou o sonho de se encontrar com um de seus ídolos, o cantor Wesley Safadão. A morena publicou uma foto em seu perfil do Instagram com o músico e prestou uma homenagem. 

"Demorei para postar, mas estou postando agora!Não preciso nem falar o que ele significa pra mim e a pessoa que ele é. Só admito, que sou muito fã!", contou a beldade. No claque, ambos aparecem de roupa branca. 

Munik decidiu abandonar sua cidade natal, Goiânia, e já acertou sua mudança definitiva para o Rio de Janeiro. A nova 'milionária' vai morar de aluguel num duplex na Barra da Tijuca e contou que, um mês após levar o prémio do programa de TV, já conseguiu fazer os pais deixarem os trabalhos em troca de uma quantia mensal, segundo informações do jornal 'Extra'. 

Adriana Sant'Anna pede dica para conciliar amamentação e academia


Publicada: 04/05/2016 - 12h18

Mamãe de primeira viagem, a ex-BBB Adriana Sant'Anna fez um desabafo no Instagram sobre sua rotina como mãe nesta quarta-feira (4).

Ao postar foto amamentando, a esposa do também ex-BBB Rodrigão disparou que está preocupada porque não consegue conciliar seus novos deveres com a atividade física.

"Acordei disposta a queimar aquela sem vergonha ali embaixo,mas nao consegui!! Diz q não é só eu q nao consigo? 2 meses pos parto e só consegui ir um dia na academia!", escreveu na legenda.

Adriana, que atua como modelo, se preocupa em recuperar a forma para trabalhar. "Preciso voltaaar!! Campanha p fotografar chegando!!", destacou.

A ex-BBB ainda pediu ajuda dos seguidores para retomar os exercícios na academia sem interferir na amamentação do filho. "Juro q me esforço, mas o mama nao deixa! Qd penso na funcao q eh leva lo, eu desanimo! Alguma tecnica? O leite de vcs diminuiu? Fico meio assim... sei la!".

Adriana recebeu muitas dicas dos fãs. Se exercitar em casa e simplesmente dar tempo ao tempo foram algumas delas. 

Deborah Secco nega ter feito jejum de 23 horas durante a gravidez


Publicada: 03/05/2016 - 17h36

Após receber grandes críticas por divulgar uma dieta radical que teria feito na gravidez, Deborah Secco esclareceu que jamais fez jejum durante a gestação para que controlasse seu peso, segundo informações do site 'Ego' nesta terça-feira (3). 

Para a publicação, a atriz explicou que não se preocupou com seu peso enquanto estava à espera de Maria Flor. "Eu jamais faria jejum durante a gravidez. Muito pelo contrário! Se teve uma coisa que eu não me preocupei durante a gravidez foi essa questão, de engordar muito ou não, tanto que engordei 22 quilos!", disse Deborah. 

A polêmica começou após uma entrevista de Deborah à revista 'Glamour'. Ela revelou que é adepta do 'jejum intermitente', que a fez ficar sem comer por até 23 horas e disse que o método foi prescrito pela nutricionista Fernanda Muller durante sua gravidez.

A médica também comentou a dieta, esclarecendo que Deborah só fez o jejum quando a filha já havia nascido. "Ela não fez nenhum jejum durante a gravidez. A gente fez, sim, jejum intermitente, mas foi um mês depois do parto, quando ela já não estava podendo mais amamentar. E, nessa época, ela chegou a comer de 23 em 23 horas, só que foi em um período curto que a gente fez antes de um sessão de fotos", disse a profissional. 

"A Deborah me procurando quando estava com seis meses. A gente fez uma dieta low carb e, sim, ela comia apenas quando sentia fome. A dieta era prezando alimentos naturais e ela fazia jejuns naturais. Ou seja, ela comia somente quando a fome fisiológica aparecia, o que faz todo sentido estando grávida ou não", acrescentou Muller sobre a dieta da cliente.

Sandy revela que fez diário do filho e desabafa: 'nasci pra ser mãe'


Publicada: 02/05/2016 - 17h06

Faltando um mês para seu filho Theo completar dois anos, a cantora Sandy falou à revista 'Claudia', para a edição de maio especial para o Dia das Mães, sobre suas inseguranças com a maternidade e a dedicação ao herdeiro. 

Casada com o músico Lucas Lima, a artista confessou que tinha alguns medos sobre como iria desempenhar o papel de mãe, mas conseguiu eliminá-los assim que o herdeiro chegou a sua vida. "Só quando segurei o Theo vi que aquele temor era desnecessário", contou a cantora, que ainda completou: "É algo instintivo. Nasci para ser mãe, é o papel que faço com mais vontade". 

"Via o bebê chorando e ficava apavorada pensando o que podia ser. Hoje, diria para mim mesma: ‘Relaxa, você dá conta’", disse Sandy. 

A cantora ainda contou que manteve um diário sobre a vida do filho até o primeiro aniversário dele. "Tinha coisas assim: ‘Hoje ele deu três passos’", revelou à publicação. 

Além de Sandy, a revista vai mostrar entrevistas com Alinne Moraes e Fátima Bernardes, que vão falar sobre seus papéis como mãe. 

audiência garantida

Sonia Abrão celebra 10 anos do 'A Tarde É Sua' na RedeTV!


Publicada: 28/04/2016 - 17h55
Redação RedeTV!

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

Domingo, 1 de maio, Sonia Abrão completa 10 anos de exibição do seu vespertino, o A Tarde É Sua, uma das maiores audiências da RedeTV!. Em comemoração à data, nesta segunda-feira (2), a atração chega de cara nova, com cenário, vinheta e pacote gráfico reformulados. 

Com uma década de história, o A Tarde É Sua traz uma reflexão dinâmica do cotidiano. Versátil, Sonia Abrão comanda importantes coberturas jornalísticas, noticiando casos que repercutiram no Brasil e no mundo, e abre espaço também para um bate-papo descontraído sobre temas variados, contando com a interação do público e a presença de convidados especiais, entre especialistas, artistas e personalidades.  

"Completar dez anos do 'A Tarde É Sua' significa muito para mim, para a direção e toda a equipe. Tanto tempo no ar diariamente poderia ter levado o programa ao desgaste e não foi isso que aconteceu. Se não enjoaram até agora é porque em alguma coisa nós acertamos em cheio. Mas isso só Deus sabe a resposta", festeja a jornalista.

O programa A Tarde É Sua vai ao ar, ao vivo, de segunda a sexta-feira, às 15h, pela RedeTV!.

Deborah Secco diz que gravidez não foi planejada: 'Camisinha estourou'


Publicada: 28/04/2016 - 13h56

Deborah Secco abriu o jogo sobre a gestação e os cuidados com Maria Flor em entrevista para a revista 'Glamour'.

Entre as revelações mais surpreendentes, a atriz, que sempre deixou claro seu desejo de engravidar, contou que a gestação da primeira herdeira não foi planejada.

Deborah explicou que precisou parar de tomar a pílula para congelar os óvulos, já que o médico havia dito que o ideal era fazer isso com 35 anos. Para se submeter ao procedimento, é necessário ficar seis meses sem anticoncepcionais.

"Aí, por causa de uma camisinha furada, Maria nasceu", revelou.

Mesmo inesperada, a chegada da filha trouxe bastante alegria para Deborah e tornou a união com Hugo Moura ainda mais forte.

"Graças a Deus, encontrei um homem que é o dia inteiro 'eu te amo', 'não vivo sem você', 'cadê você?' [o baiano Hugo Moura]. E a gente transmite isso pra Maria. Ela acorda e já levamos pra nossa cama. Optamos por não ter babá agora justamente pra viver a maternidade e a paternidade de maneira intensa", disse.

A atriz concluiu dizendo que vai tentar sempre ser o melhor que pode para ser uma boa mãe, mas sabe que vai errar. "Sou humana", finalizou.

Após AVC, ator Umberto Magnani morre aos 75 anos


Publicada: 27/04/2016 - 16h17

Aos 75 anos, o ator Umberto Magnani morreu nesta quarta-feira (27), menos de dois dias após sofrer AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Magnani estava internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

O ator passou mal na segunda-feira (25), dia do aniversário dele, durante as gravações da novela 'Velho Chico'. Na trama, ele interpretava o padre Romão.

Umberto Magnani iniciou a carreira em 1965 e marcou passagem pelo teatro, televisão e cinema. 

O ator estreou na TV como o personagem Zé Luis na primeira versão da novela 'Mulheres de Areia', em 1973, na TV Tupi. 

Anos depois, participou de novelas de destaque como 'Felicidade', 'História de Amor', 'Por Amor', 'Cabocla', 'Alma Gêmea', 'Mulheres Apaixonadas' e 'Páginas da Vida'. 

O corpo de Umberto Magnani será velado no Teatro de Arena, em São Paulo.

Carlos Vereza assumirá a paróquia de Grotas do São Francisco em 'Velho Chico', como padre Benício. 

Para explicar a falta de Magnani, na trama, padre Romão receberá um comunicado urgente informando que ele passará a ser padre emérito.

Após flagra na praia, Juliana Paes confessa que perdeu peso


Publicada: 25/04/2016 - 15h21

Juliana Paes surpreendeu a todos recentemente ao exibir barriga super sequinha após flagra de paparazzo na praia, no Rio de Janeiro.

Ao site 'Ego', a atriz contou que se surpreendeu com a repercussão de suas belas curvas.

Aos 37 anos e mãe de dois filhos, Juliana revelou o segredo da boa forma. A atriz 'confessou' que adotou uma rotina de exercícios físicos nos últimos sete meses.

Além da disposição, a morena disse que eliminou três quilos que a incomodavam há algum tempo. Com 58 quilos, Juliana Paes comemora a volta ao manequim 36.

A alimentação da atriz mudou pouco e, segundo ela, a dieta mais restrita foi necessária por um breve período, no início do ano.

Com a mudança de hábito, porém, Ju Paes contou que passou a observar melhor o que estava comendo, principalmente à noite. Alimentos com alto índice glicêmico, como a farinha branca, foram cortados.

Cortar a bebida alcoólica durante a semana também foi definitivo para o resultado, contou. "Acabou virando um ciclo de bem-estar e bons hábitos”, disse.

Por fim, mesmo achando que a maternidade garante beleza e sensualidade para a mulher, Juliana Paes descarta ter mais um filho. Ela já é mãe de Pedro, de 5 anos, e de Antônio, de 2 anos.

"Já está bom", brincou a atriz ao ser questionada sobre aumentar a família.

Cantor Prince é encontrado morto aos 57 anos em casa


Publicada: 21/04/2016 - 14h59

Foi encontrado na manhã desta quinta-feira (21) o corpo do cantor Prince em sua casa em Minnesota, Estados Unidos. A informação foi confirmada pelo assessor do artista à agência Associeted Press. Os policiais estão no local para investigar a morte, que ainda não tem a causa determinada.

No última sexta-feira (15), Prince foi hospitalizado às pressas após o avião particular em que viaja fazer um pouco de emergência em Illinois, nos Estados Unidos. Na ocasião, a assessoria de imprensa do cantor informou que o músico havia contraído uma gripe severa. 

Pai de Naldo diz que não fala com o filho há mais de um ano


Publicada: 20/04/2016 - 11h53

Manoel Jorge da Silva, de 73 anos, pai do cantor Naldo, desabafou sobre briga com o filho com quem, segundo ele, não fala há mais de um ano.

Em entrevista ao jornal 'Extra', Manoel contou que ligou para o filho e ficou indignado ao ouvir "O que você quer, cara?!". 

O pai de Naldo ressaltou que ensinou os filhos a "pedir a bênção" e ficou indignado com o tratamento recebido. 

Além da aposentadoria de um salário mínimo, Manoel Jorge trabalha fabricando lajes no Rio de Janeiro.

Com problemas financeiros, o pai de Naldo disse que está com três meses de aluguel atrasado. Como a casa onde vive é do cunhado, ele conseguiu adiar o pagamento de R$ 800 mensais até que a situação melhore.

Manoel ressaltou que nunca recebeu ajuda do cantor e que a casa prometida à mãe foi comprada apenas três dias antes dela morrer. Segundo o aposentado, a chave foi devolvida para Naldo logo em seguida.

O pai do cantor finalizou dizendo que nunca entrou na casa de Naldo, com quem apenas se encontrava algumas vezes em restaurantes, e que ficou no corredor de hospital público esperando vaga para cirurgia recentemente.

Casado novamente Manoel Jorge nega que a situação com o filho tenha relação com o novo matrimônio. "Honrei meu casamento com a mãe dele durante 47 anos e 5 meses", concluiu.

Jonathan Costa se declara no aniversário de Antonia Fontenelle


Publicada: 19/04/2016 - 12h28

Jonathan Costa aproveitou o aniversário de 43 anos de Antonia Fontenelle, comemorado nesta terça-feira (19) para se declarar à amada.

Em seu perfil no Instagram, o jovem postou uma foto da companheira e publicou um longo texto em sua homenagem.  

"Poder comemorar junto a você mais um ano de vida é minha maior alegria! Meu amor, minha vida, minha ogrinha @ladyfontenelle!! Uma mulher única, incomparável que por onde passa deixa sua marca. Uma mulher de atitude, que defende os que estão sendo humilhados e luta contra a injustiça", escreveu na legenda.

Jonathan Costa ressaltou ainda que considera Fontenelle "uma mulher com garra, que mostra pro mundo dia após dia podemos ir alem, podemos mudar o que esta errado, encontrar o erro e corrigi-lo. Uma mulher incrível que não se curva para a covardia, que não teme os falsos moralistas, que respeita quem a respeita, que da valor aqueles que caminham ao seu lado, que luta por todo seu ideal! Te amo, vida longa!! Ogrinha desejo que você continue com esse seu jeito único que faz total diferença!!  #Jonelle #bdayAntoniaFontenelle", concluiu.

O casal oficializou a união em dezembro do ano passado e aguarda a chegada do filho, Salvatore.

Ex-BBB Cacau anuncia que vai colocar silicone nos seios


Publicada: 18/04/2016 - 19h57

Maria Claudia, também conhecida como a ex-BBB Cacau, contou que está se preparando para colocar próteses de silicone nos seios. A mudança ainda não tem data para acontecer, mas em breve devemos ver uma versão da loira 'turbinada'. 

Em entrevista ao 'Paparazzo', site para qual fez um ensaio sensual ao lado do namorado, o também ex-BBB Matheus Lisboa, a youtuber revelou que, apesar de aceitar seu corpo como é naturalmente, quer ter seios um pouco maiores. 

"O tamanho dos meus seios nunca me incomodaram. Mas gostaria que eles fossem maiores. Primeiro quis me aceitar do jeito que sou, com meu quadril grande, minhas pernas grossas e minhas gordurinhas, para depois pensar nisso. Não vou colocar nada muito grande, não. Só uma prótese que realce", afirmou nos bastidores da sessão fotográfica para o site. 

O parceiro de Cacau aproveitou para dizer que não acha que a loira precise aumentar o seio, mas respeita sua decisão. "Ela é linda de qualquer jeito, uma mulher supersexy e não vejo necessidade de silicone. Mas se quer mudar o visual, dou a maior força. Vai ficar ainda mais linda!", disse ele também à publicação. 

Os pombinhos estão curtindo a vida de apaixonados depois de deixarem o reality show. Nas redes sociais, eles compartilham postagens juntas e fazer declarações de amor. 

Giovanna Antonelli compra cobertura de R$ 5 milhões no RJ


Publicada: 15/04/2016 - 12h00

Ao completar 40 anos de idade, Giovanna Antonelli resolveu 'se dar' um presentão. Segundo o jornal 'Extra', a atriz comprou uma cobertura duplex de frente para o mar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Pelo 'mimo' de luxo, Giovanna investiu a bagatela de R$ 5 milhões. Para manter as contas do novo lar em dia, a bela terá que desembolsar por mês, R$ 4 mil de condomínio, além de R$ 1 mil de IPTU. 

Antes disso, porém, a atriz vai gastar mais um pouquinho. Para que o duplex fique do jeito que ela quer, será necessária um reforma.

O apartamento tem quase 500m². São quatro quartos, suítes, hidromassagem e piscina, além de churrasqueira e forno à lenha na varanda. 

Nas áreas comuns, o condomínio oferece quadras de esportes, salões de festa, espaço gourmet, orquidário, piscina, restaurante, saunas, spa e academia com personal trainer. 

Sim, Giovanna Antonelli 'está podendo'.

Filho de Cissa Guimarães pede emprego em rede social


Publicada: 13/04/2016 - 14h10

Sem trabalhar, o ator João Velho, filho de Cissa Guimarães e Paulo César Pereio, decidiu usar o Facebook para procurar uma nova oportunidade.

"Olá, estou sem trabalho no momento. Gostaria de receber propostas de trabalho que envolvam decorar texto e/ou improvisar, fazer personagem, dublar personagem, cantar, stand-in e inovações interessantes. Prometo honrar todos os compromissos", escreveu no post curtido e compartilhado pela mãe.

João Velho, atualmente com 32 anos de idade, ficou conhecido ao integrar a Vagabanda na novela teen 'Malhação'.

Fora da televisão, o ator estava até o ano passado em dois espetáculos no teatro e está aberto também a propostas para subir aos palcos.

Carol Castro recebe convite informal da 'Playboy' para ensaio nu


Publicada: 11/04/2016 - 14h50

Carol Castro deu o que falar após protagonizar cenas quentes e com pouca ou nenhuma roupa na novela 'Velho Chico'.

As belas curvas da atriz chamaram tanto a atenção do público quanto da revista 'Playboy', que fez um convite informal para a morena.

O convite foi feito na semana passada por André Sanseverino, um dos novos donos da publicação, durante evento de lançamento de uma marca de veículos.

No encontro, Carol até foi fotografada com André, mas a atriz já adiantou que não tem interesse de posar nua novamente.

Carol Castro, aliás, já foi capa e recheio da revista em 2008.

Filha do anão Marquinhos de quase três meses morre em UTI


Publicada: 08/04/2016 - 19h20

O anão Marquinhos e a mulher Juliana Santos enfrentam pela segunda vez a perda de um filho. A pequena Ana Júlia, que faria três meses no sábado (9), morreu na UTI do hospital em que estava internada desde o seu nascimento. Em 2014, o casal perdeu o filho Samuel aos quatro meses de vida. 

A informação foi divulgada pelo próprio assistente de palco nas redes sociais. 'Bom dia galera, tudo certo? Ontem por volta das 18:45 minha pequena Deus recolheu. Tudo é pra Honra e Glória ao nome do Senhor Jesus. Quero agradecer a força de cada um de vocês que estavam orando por ela. Deus abençoe vocês grandemente', escreveu ele nesta sexta-feira (8).

Os apresentadores Geraldo Luís, Luiz Bacci e Sonia Abrão lamentaram a perda do casal. 'Ontem meu telefone tocou, era meu companheiro de palco e vitórias anão Marquinhos. Me informava do falecimento de sua filha. Desde que nasceu, apresentou problemas em seu órgão vital. Desde então o bebê ficou internado e nunca foi pra casa. Ontem Deus chamou. Difícil falar para alguém como ele e Juliana que perderam dois filhos, mas a fé no Pai os deixam em pé. A vida nunca para e a morte nunca matará o amor. Por serem pequenos a gestação complica e alguns fatores podem aparecer na criança. Terminou o sofrimento...cumpriu sua tarefa. A mim cabe minha oração e carinho afetivo de irmão para mais uma vez estar do lado deles. À luz de Deus estará com ela…', escreveu Geraldo. 

'TRISTE DEMAIS: MORRE A FILHINHA DE MARQUINHOS E JU! Nem chegou a sair da maternidade, como já tinha acontecido com Samuel, o primeiro bebê. Mais um anjinho no céu! Que Deus conforte o casal!', postou a apresentadora do 'A Tarde é Sua'. 'Deus conforte a família do nosso anão pela perda de mais um filho', lamentou Bacci.