RedeTV

TV Fama

De segunda a sexta, às 15h

Priscila Pires vira evangélica e tenta reestruturar a vida após fim do casamento


Publicada: 31/05/2016 - 13h00

Muita coisa mudou na vida de Priscila Pires desde a sua participação no Big Brother Brasil, em 2009. A ex-BBB se tornou mãe de dois filhos, Gabriel, de 4 anos, e Pietro, de 2, e passou por polêmicas durante o processo de separação do ex-marido.

Ao passar pelo difícil processo de adaptação à nova vida de solteira, a morena decidiu superar o momento difícil com algo construtivo. Sofrendo com os quilinhos a mais desde o nascimento dos filhos, a bela resolveu malhar e celebrou a conquista de um corpo invejável.

Mas isso não era o suficiente para o mundo de Priscila "entrar nos eixos" novamente. A bela também deixou o Rio de Janeiro e voltou a morar em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Ao site 'Ego', a ex-BBB explicou que procurou força para superar as dificuldades ao lado da família. 

"Tive anos felizes no Rio como tive de infelicidade. Campo Grande, minha cidade, era a minha esperança de mudança, de reconstruir a minha vida, meus valores, minha família, minha felicidade. E estar perto da família e de amigos, realmente não tem preço. Ainda não consegui me estruturar totalmente. Venho diariamente me encaixando na sociedade e no mercado de trabalho. Hoje, as propostas são analisadas diferentemente. Pensando sempre no contra, para não errar novamente", disse.

Priscila Pires também viu na religião a chance para recobrar a força e contou que sentiu a oportunidade após receber convite de uma seguidora no Instagram.

"Queria entender melhor as palavras de Deus, voltar a amá-lo, porque abandonei a religião desde que perdi minha mãe. Com o meu amadurecimento e meu amor maternal senti necessidade de me encontrar com Ele, de me tornar uma mulher, mãe, amiga, profissional, esposa, ser humano melhor, ajudar os meus filhos a crescerem nos ensinamentos de Deus. Conheci a pastora Karina que me fez um convite e meu coração aceitou. Fui conhecer sua Igreja Evangélica de Campo Grande. Hoje, participo todas as terças-feiras das células das mulheres e estou conseguindo entender os propósitos, me perdoando e tenho certeza que vou chegar na evolução de perdoar o próximo. Mudou a minha vida", destacou.

O próximo passo da ex-BBB, que aceitou ser pré-candidata a vereadora em Campo Grande, é se concentrar no plano de seguir a carreira política.

"Este ano é o meu de renovação, reconstrução. Não basta virar a página, estou na hora de escrever um novo livro da minha vida", concluiu.

Após fim do namoro, Luan Santana compara Jade Magalhães a princesas


Publicada: 27/05/2016 - 15h04

Luan Santana está solteiro! O relacionamento iôiô do cantor com a estudante de moda Jade Magalhães chegou oficialmente ao fim.

No Instagram, o astro compartilhou uma imagem para confirmar o término e escreveu na legenda: "É isso", apenas. 

A mensagem compartilhada por Luan foi escrita por uma fã e compara Jade às princesas dos contos de fadas. 

"Ela é encantadora. Bela como Aurora. Sonhadora como Cinderela. Busca a "liberdade" como Rapunzel. Se adaptou a um mundo diferente para estar perto do seu grande amor, como Ariel. É vítima da inveja e maldade como Branca de Neve. Uma maçã envenenada é pouco se for comparado às "palavras envenenadas" que ela já leu. Mas, como toda princesa, ela sempre irá preferir a paz. Simplesmente continuará amando o seu príncipe. Ela sabe que só precisa ser ela mesma e deixar que a vida cuide do resto. Pois como em todo conto de fadas, o bem sempre vence o mal. Seja feliz, Jade. Seja feliz, Luan. Vou continuar amando os dois".

Cunhada de Ana Hickmann é transferida para hospital em SP


Publicada: 25/05/2016 - 12h33

Giovana Oliveira, cunhada e assessora de Ana Hickmann, deixou o Biocor Instituto, em Belo Horizonte, onde foi internada após ser baleada durante atentado contra a apresentadora.

Giovana foi transferida para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, em uma UTI Móvel Aérea, na manhã desta quarta-feira (25).

Segundo boletim emitido pelo Biocor, ela segue com boa evolução e seu quadro de saúde é estável.

Em post no perfil da esposa no Instagram, Guto Correa agradeceu o tratamento recebido por ela em Belo Horizonte.

O marido de Giovana também estava na cena do atentado e foi ele o autor dos disparos que resultaram na morte do agressor, Rodrigo Augusto de Pádua.

"Agradecer, sempre", diz Luciano Huck um ano após susto em avião


Publicada: 24/05/2016 - 13h08

Em 24 de de maio de 2015, Luciano Huck e Angélica viram a morte de perto após pane no avião em que estavam. 

O problema obrigou o piloto a fazer um pouso forçado e por sorte, ninguém que estava a bordo se feriu gravemente. Além dos dois, os filhos do casal estavam no avião.

Agora, um ano mais tarde, Huck e Angélica retomaram a vida e se recuperam o susto aos poucos.

No último 'Caldeirão do Huck', no sábado (21), Luciano lembrou o acidente e agradeceu o piloto que salvou a família.

No domingo (22), o casal recebeu o padre Fábio de Melo e o rabino Nilton Bonder.

Ao compartilhar a imagem do encontro no Instagram, Huck não deixou claro se a visita tem relação com o aniversário de um ano do pouso forçado, mas falou sobre "agradecer" e "dar valor". 

"Agradecer, sempre. Começando uma semana abençoada com a sensibilidade, inteligência, sabedoria e gente finice de@pefabiodemelo & rabino Nilton Bonder.  #dandovalor #agradecimento #amor", escreveu na legenda.

Angélica também postou uma foto com o padre Fábio de Melo e citou "gratidão". Meu sorriso diz tudo..., tarde linda e especial! @lucianohuck@pefabiodemelo #gratidao

Maroon 5 cancela shows em protesto contra lei anti-LGBT


Publicada: 20/05/2016 - 12h40

Pelo do Facebook, a banda Maroon 5 anunciou que não fará mais shows no estado de Carolina do Norte, nos Estados Unidos, em protesto contra a lei 'antigay'. 

"Anunciamos que cancelaremos nossos próximos shows em Charlotte e Raleigh, Carolina do Norte, devido a aprovação da lei HB2. Essa foi uma decisão difícil para nós como banda. Não queremos punir nossos fãs na Carolina do Norte não se apresentando para eles, mas no fim de tudo se resume ao que sentimos e todos deveriam ser tratados igualmente", publicou a banda. 

A lei HB2 foi aprovada em março. A regra proíbe as cidades da Carolina do Norte de redigir suas próprias leis anti-discriminatórias e também obriga o uso dos banheiros públicos de acordo com sexo de nascimento de cada pessoa. 

Gilberto Gil deixa hospital e tranquiliza fãs: "Tudo bem por aqui"


Publicada: 19/05/2016 - 15h11

Gilberto Gil recebeu alta e deixou o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nesta quinta-feira (19).

O cantor, que estava internado desde o último dia 10 com insuficiência renal, aproveitou para tranquilizar os fãs com um post em seu perfil no Instagram.

"Rio de Janeiro! Tudo bem por aqui, já voltando para casa. Obrigado a todos pelo carinho!  Logo mais temos encontro marcado no Vivo Rio, em show beneficente para os 25 anos do Saúde Criança, no dia 09/06", escreveu.

Essa foi a segunda internação de Gilberto Gil este ano. Em março, o cantor teve uma crise de hipertensão e passou 13 dias no mesmo hospital.

Duda Nagle retribui mensagem carinhosa de Sabrina Sato: "Te amo"


Publicada: 18/05/2016 - 14h30

Duda Nagle usou o Instagram nesta quarta-feira (18) para agradecer o 'parabéns' fofo que recebeu da namorada, a apresentadora Sabrina Sato, em seu aniversário.

"Linda!!! Obrigado. Também te amo!!!", escreveu na legenda. 

Duda completou 33 anos na última terça-feira (19), dia que Sabrina se declarou pela rede social: "Essa foto é muito você. Hoje é seu dia e merece tantas coisas boas. @dudanagle_ te amo! E claro mais tarde vou postar outras mais grudes", escreveu a apresentadora.

Mais tarde, no mesmo dia, Sabrina cumpre a promessa e posta outra foto, a mesma escolhida pelo namorado. "Mais uma do meu @dudanagle_ porque ainda é aniversário dele", colocou na legenda. 

Os fãs do casal ficaram loucos com o clique romântico e mandaram mensagens carinhosas: "Esse casal é o melhor que já vi... Quando vejo eles dá uma vontade de ter um amor assim também", elogiou uma seguidora. Outro mais ousado, foi direto no pedido: "Só falta marcar a data do casamento e convidar o fã...". 

Ex-BBB Geralda apaga post após detonar Adélia na web


Publicada: 17/05/2016 - 15h20

Geralda virou fera ao saber que a ex-BBB Adélia estava criticando suas fotos do ensaio sensual para o Miss Bumbum Melhor Idade.

Em tom de brincadeira, a advogada disse em entrevista a uma rádio carioca que estava "feliz por Geralda não ter tirado a roupa".

No Facebook, dona Gegê soltou o verbo. "Se eu fosse Adélia, olhava o ensaio dela primeiro antes de criticar o meu. Pelo menos o sapato deu no meu pé, né?", disparou.

A candidata ao Miss Bumbum Melhor Idade ainda usou as hashtags #MicoTour, #Inveja e #Tombada.

Pouco tempo depois, arrependida, Geralda apagou o post. Recentemente, a ex-BBB também foi traída pelo corretor ortográfico ao tentar elogiar Munik na web.

Lucas Lucco desabafa sobre comentário rude de fã: "Fico chateado"


Publicada: 16/05/2016 - 16h12

Lucas Lucco usou o Snapchat na noite do último domingo (16) para desabafar sobre o tratamento que recebeu de uma fã durante um encontro casual no hotel em que estava hospedado em Santa Terezinha de Itaipú, no Paraná. 

Na rede social, o cantor e ator comentou sobre a observação grosseira feita por uma das meninas que o esperava no hotel para tirar a famosa selfie.

"Fala pessoal, acabei de fazer um show em Santa Terezinha de Itaipú, foi maravilhoso e fiquei muito feliz […]. Atendi várias pessoas no camarim, foi muito bem recebido. Cheguei no hotel e tinha algumas meninas. Todo mundo que me conhece, sabe que sempre estou disposto a atender os fãs em qualquer lugar. Mas tem coisas que acho uma total falta de respeito, e não estou falando por mim como artista, mas sim como pessoa", explicou inicialmente. 

Logo depois, Lucas explicou o incidente: "Eu estava tirando foto com as meninas que estavam lá embaixo [no hotel]… Eram umas oito meninas e uma delas falou que eu estava com cara de assustado, que eu estava com medo delas. Falei que estava 'cansado, por isso que estava assim'. Ela falou: 'ah, cansado nada. A gente estava lá também', tipo tirando [onda]. Cara, eu estou sem dormir tem cinco dias. Acho esse tipo de coisa desnecessário pra alguém que está lá disposta, sem saber o que está por trás".

O galã finalizou dizendo que não considera fã uma pessoa com esse tipo de comportamento: "Uma fã que me conhece não falaria esse tipo de coisa. Desprezo essa falta de respeito, esse lance de achar que artista não é gente. Fico chateado. Mal sabem que eu gravei todos os dias da semana, tive show sexta, sábado, domingo, agora volto pro Rio e gravo de novo. E isso foi o que eu escolhi para a minha vida, sou feliz assim, graças a Deus. Mas é muito triste e desconfortável encontrar pessoas assim no meio do caminho. Muito chato". 

Flávia Alessandra sobre Otaviano Costa: "Entrou na minha vida de forma devastadora"


Publicada: 13/05/2016 - 12h51

Flávia Alessandra fez uma homenagem apaixonada ao marido, Otaviano Costa, que completa 43 anos desta sexta-feira (13).

A atriz postou foto com o amado em seu perfil no Instagram e escreveu uma mensagem destacando toda a admiração que sente pelo companheiro.

"Faz uns 10 anos que ele entrou na minha vida de forma devastadora. Mal deu tempo pra eu respirar... Divertido, inteligente, cavalheiro encantou minha filhota e toda minha família. Pai amoroso, meu companheiro, namorado, amigo e um grande comunicador", escreveu na legenda.

Brincalhona, a loira ainda chamou Otaviano de "velhinho": "Hoje meu Love completa 43 anos de pura sabedoria. Ele é o velhinho das nossas tardes e o amor da minha vida! Te amo! Parabéns! Toda felicidade do mundo meu amor. Vc merece milhões de coisas boas", completou.

Flávia Alessandra e Otaviano Costa estão juntos desde 2006.

Patrícia Abravanel pede perdão por comentários sobre homossexuais: 'tenho muito que aprender'


Publicada: 12/05/2016 - 15h07

Depois de tentar afirmar que não foi preconceituosa com seus comentários feitos no 'Programa Silvio Santos', a apresentadora Patrícia Abravanel voltou atrás e pediu perdão publicamente por ter ofendido homossexuais, através de uma publicação em seu perfil oficial do Instagram nesta quinta-feira (12). 

Com uma imagem com os dizeres "Afinal, o que é normal?", Patrícia se pronunciou e afirmou que ainda tem muito o que aprender. "Fiquei muito assustada com a repercussão do que falei no último domingo. Fui me aprofundar sobre o assunto e percebi que tenho muito o que aprender. Não queria ter causado dor, discórdia e muito menos fomentar a intolerância e o preconceito. Meu desejo como pessoa pública é levar alegria, promover o amor, compaixão e o respeito entre as pessoas na esperança de dias melhores. Do fundo do meu coração peço perdão. E assim seguimos a vida…aprendendo", disse a filha de Silvio Santos.

No programa exibido no domingo (8), Patrícia fez comentários que repercutiram negativamente nas redes sociais ao falar sobre relações homoafetivas como se fossem anormais. "Acho que a gente tem que ensinar para o jovem de hoje que homem é homem e mulher é mulher. E se por acaso ele tiver alguma coisa dentro dele que fale diferente, aí tudo bem. O que está acontecendo é que estão falando que tudo é bonito e o jovem acaba experimentando coisas que pode vir a se arrepender depois", disse ela na ocasião. 

"Quero chega aos 100 anos bem gostosa", afirma Luiza Brunet


Publicada: 11/05/2016 - 12h11

Prestes a completar 54 anos de idade, a modelo Luiza Brunet falou sobre a evolução de seu corpo e fez uma projeção para sua boa forma até o seu centenário, em entrevista à revista 'Boa Forma' do mês de maio. 

Mãe de dois filhos, Yasmin Brunet e Antônio Gutierrez, Luiza lembrou que já buscou um corpo sarado, mas hoje prioriza sua saúde e, consequentemente, ganha pontos na estética. "Aos 20 anos, eu buscava um corpo malhado. Aos 30, depois do nascimento da Yasmin, passei a trabalhar mais o abdômen. Após os 40, foquei no aeróbico por causa do metabolismo lento. O mais importante é ter qualidade de vida e cuidar do corpo de dentro para fora. Mas quero chegar aos 100 bem gostosa!", afirmou a modelo à publicação. 

Além de Luiza, a revista vai publicar entrevistas com outras artistas de tipos físicos distintos, como Sophia Abrahão e Gaby Amarantos. 

Gracyanne Barbosa pode estampar capa da Playboy


Publicada: 10/05/2016 - 10h38

A 'Playboy' negocia ensaio nu com a musa fitness Gracyanne Barbosa. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', a esposa de Belo já estaria fechando os últimos detalhes e até o cenário das fotos estaria definido: o Pantanal.

A ideia seria fazer um ensaio no estilo 'rústico', com a morena musculosa mostrando seus 'gominhos' ao natural.

Por enquanto, a assessoria de imprensa de Gracyanne Barbosa não confirmou a negociação.

Munik comemora encontro com Wesley Safadão: 'admito que sou muito fã'


Publicada: 05/05/2016 - 19h54

Campeã do reality show 'Big Brother Brasil', Munik Nunes realizou o sonho de se encontrar com um de seus ídolos, o cantor Wesley Safadão. A morena publicou uma foto em seu perfil do Instagram com o músico e prestou uma homenagem. 

"Demorei para postar, mas estou postando agora!Não preciso nem falar o que ele significa pra mim e a pessoa que ele é. Só admito, que sou muito fã!", contou a beldade. No claque, ambos aparecem de roupa branca. 

Munik decidiu abandonar sua cidade natal, Goiânia, e já acertou sua mudança definitiva para o Rio de Janeiro. A nova 'milionária' vai morar de aluguel num duplex na Barra da Tijuca e contou que, um mês após levar o prémio do programa de TV, já conseguiu fazer os pais deixarem os trabalhos em troca de uma quantia mensal, segundo informações do jornal 'Extra'. 

Adriana Sant'Anna pede dica para conciliar amamentação e academia


Publicada: 04/05/2016 - 12h18

Mamãe de primeira viagem, a ex-BBB Adriana Sant'Anna fez um desabafo no Instagram sobre sua rotina como mãe nesta quarta-feira (4).

Ao postar foto amamentando, a esposa do também ex-BBB Rodrigão disparou que está preocupada porque não consegue conciliar seus novos deveres com a atividade física.

"Acordei disposta a queimar aquela sem vergonha ali embaixo,mas nao consegui!! Diz q não é só eu q nao consigo? 2 meses pos parto e só consegui ir um dia na academia!", escreveu na legenda.

Adriana, que atua como modelo, se preocupa em recuperar a forma para trabalhar. "Preciso voltaaar!! Campanha p fotografar chegando!!", destacou.

A ex-BBB ainda pediu ajuda dos seguidores para retomar os exercícios na academia sem interferir na amamentação do filho. "Juro q me esforço, mas o mama nao deixa! Qd penso na funcao q eh leva lo, eu desanimo! Alguma tecnica? O leite de vcs diminuiu? Fico meio assim... sei la!".

Adriana recebeu muitas dicas dos fãs. Se exercitar em casa e simplesmente dar tempo ao tempo foram algumas delas. 

Deborah Secco nega ter feito jejum de 23 horas durante a gravidez


Publicada: 03/05/2016 - 17h36

Após receber grandes críticas por divulgar uma dieta radical que teria feito na gravidez, Deborah Secco esclareceu que jamais fez jejum durante a gestação para que controlasse seu peso, segundo informações do site 'Ego' nesta terça-feira (3). 

Para a publicação, a atriz explicou que não se preocupou com seu peso enquanto estava à espera de Maria Flor. "Eu jamais faria jejum durante a gravidez. Muito pelo contrário! Se teve uma coisa que eu não me preocupei durante a gravidez foi essa questão, de engordar muito ou não, tanto que engordei 22 quilos!", disse Deborah. 

A polêmica começou após uma entrevista de Deborah à revista 'Glamour'. Ela revelou que é adepta do 'jejum intermitente', que a fez ficar sem comer por até 23 horas e disse que o método foi prescrito pela nutricionista Fernanda Muller durante sua gravidez.

A médica também comentou a dieta, esclarecendo que Deborah só fez o jejum quando a filha já havia nascido. "Ela não fez nenhum jejum durante a gravidez. A gente fez, sim, jejum intermitente, mas foi um mês depois do parto, quando ela já não estava podendo mais amamentar. E, nessa época, ela chegou a comer de 23 em 23 horas, só que foi em um período curto que a gente fez antes de um sessão de fotos", disse a profissional. 

"A Deborah me procurando quando estava com seis meses. A gente fez uma dieta low carb e, sim, ela comia apenas quando sentia fome. A dieta era prezando alimentos naturais e ela fazia jejuns naturais. Ou seja, ela comia somente quando a fome fisiológica aparecia, o que faz todo sentido estando grávida ou não", acrescentou Muller sobre a dieta da cliente.