RedeTV

TV Fama

De segunda a sexta, às 15h

Desaparecido há duas semanas, ator de "Vamp" é localizado na zona sul do RJ


Publicada: 24/06/2016 - 16h55

Aleph del Moral, que interpretou o personagem Rubinho na novela "Vamp" e estava desaparecido desde o dia 9 de junho, foi localizado em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro.

A secretária Lucimery Fernandes reconheceu o ator em uma calçada próxima a uma igreja quando passava pelo local e o fotografou, segundo o jornal "Extra".

Abordado por ela, que o avisou que estava sendo procurado pela família, Aleph teria dito que não lembrava que tinha mãe embora soubesse o próprio nome e que é ator.

A irmã do ator viu a imagem e também reconheceu o homem como Aleph, que sofre de esquizofrenia.

Esta seria a terceira vez que o ex-ator desaparece. Em 2015, ele chegou a ficar fora de casa por oito meses e depois retornou. "Por sofrer de esquizofrenia isso vem acontecendo com uma certa rotina. Ele sempre retorna pra casa, mas se esquece de onde estava (…) Depois desse sumiço o Aleph ficou internado em uma clínica por 16 dias e retornou para a casa da mãe no Rio. Voltou e desapareceu agora", disse uma amiga da família ao site "Ego". 

Matt Damon, Pamela Anderson e outros atores protestam contra morte de cães na Ásia


Publicada: 23/06/2016 - 17h06

Com a proximidade do Festival de Carne de Cachorro de Yullin, que acontece anualmente na China, a organização sem fins lucrativos Animal Hope and Wellness Foundation publicou um vídeo em sua conta no Youtube em que diversas celebridades protestam contra o festival. 

Entre os famosos que emprestam sua imagem à causa estão Joaquin Phoenix, Matt Damon, Rooney Mara, Kate Mara, Minnie Driver, Kristen Bell, Pamela Anderson e Maggie Quigley. O vídeo também mostra que o consumo de carne canina não ocorre apenas na China, sendo comum em vários países asiáticos.

A estimativa é de que cerca de 10 mil cães sejam torturados e assassinados para que sua carne seja consumida todos os anos durante o evento. 

Geisy Arruda comemora nova fase: "De piriguete a blogueira da classe C, nada mal, né?"


Publicada: 22/06/2016 - 12h47

Geisy Arruda fez questão de comemorar em grande estilo a primeira postagem no seu blog, que leva o título "Blogueira da classe C", na noite desta terça-feira (21). Agora morena, a gata foi a um restaurante italiano na zona oeste de São Paulo e tirou várias fotos posando toda orgulhosa com o notebook aberto no seu site. 

"O blog é a realização de um sonho. Venho passando por um processo de evolução fashion e gostaria de compartilhar com todos que gostam de mim e acompanham meu trabalho. De piriguete a blogueira da classe C, nada mal né?", disse Geisy, que saiu da dieta e comeu bruschetas acampanhadas de vinho tinto. 

A beldade, que ficou famosa ao ser expulsa de uma universidade por usar um vestido curto e justo rosa, além de ser acusada de ter um gosto duvidoso para roupas, agora vai falar sobre moda. "A ideia é um blog com dicas de como se vestir bem gastando pouco, com notícias de moda, comportamento, beleza e muito mais. Agora com a ajuda de uma stylist fica mais fácil. Estou investindo para ter uma equipe boa, contratei um fotografo especializado em street style e tenho uma boa assessoria que cuida da minha imagem", explicou a moça, deixando bem claro: "Piriguete tem prazo de validade e eu já passei dessa fase". 

Cleo Pires fala do sonho de ser mãe e planeja congelar óvulos


Publicada: 21/06/2016 - 15h40

Aos 33 anos, Cleo Pires sonha em ter filhos mas não necessariamente quer estar casada para concretizar o objetivo. 

Solteira desde o fim do relacionamento com o ator Rômulo Arantes Neto, a atriz pensa em ser mãe sem "se amarrar" a um homem.

"Penso em ter filhos sem precisar casar... Na verdade, me falta um pouco de coragem", contou em entrevista à revista "Quem".

Cleo Pires revelou ainda o desejo de congelar os óvulos para uma futura gravidez. "Quero congelar meus óvulos e estou me preparando para tomar os hormônios necessários", explicou.

A atriz falou também que toparia viver uma relação que envolva mais de duas pessoas. "Acho lindo. Se existe tesão numa coisa e aquilo está te fazendo feliz, por que não viver aquilo? Eu nunca tive tesão nesse tipo de relação, mas pode ser que aconteça, que eu mude. Gosto do mano a mano, eu e mais uma pessoa", completou.  

Ajude uma vida!

A Tarde é Sua e Governo de São Paulo realizam Campanha do Agasalho 2016


Publicada: 16/06/2016 - 15h15
Redação RedeTV!

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

O programa A Tarde é Sua e o Governo do Estado de São Paulo promovem a Campanha do Agasalho 2016.

Você que mora no estado de São Paulo e quer doar agasalhos e cobertores, acesse o site www.campanhadoagasalho.sp.gov.br. Clique em "locais de doação" e digite seu CEP para encontrar o local de doação mais próximo.

Os governos de outros estados que desejam participar entre em contato com a produção do A Tarde é Sua através do e-mail atardeesua@redetv.com.br

Esta ação é do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e nós abraçamos esta causa!

Tati Zaqui esclarece boatos de rivalidade com Anitta: "Se me copiou agradeço pela inspiração"


Publicada: 16/06/2016 - 15h06

Em entrevista ao 'Ego', Tati Zaqui, que ficou conhecida por meio do sucesso 'Parara tibum', afirma que sua vida mudou completamente desde do início da carreira até os tempos atuais. "Claro que tudo está melhor. Consegui realizar meus sonhos, comprar a minha casa, me tornei muito conhecida, que era meu sonho desde pequena. Me sinto mais realizada no palco", contou a funkeira. 

A garota, que antes usava o cabelo completamente azul e já fez ensaio nu para a "Playboy", resolveu mudar o visual. Além dos 350 ml de silicone nos seios, o cabelo deixou de ser totalmente azul e se tornou bicolor, além de ter feito recentemente procedimento para deixar os lábios mais volumosos. Mas as mudanças não param por aí. Tati está em busca de uma vida mais saudável: "Quero ficar mais fitness, mas sem exagerar", contou ela. 

Em 2015, a beldade lançou o hit "Água na boca", que mistura o funk com reggaeton, lançando outra no mesmo estilo, 'Estoy loca': "Comecei no funk pancadão, mas senti necessidade de uma coisa nova e fiz esse 'funkton'. Deu supercerto, é muito mais dançantes e pretendo continuar nesse caminho, explicou. 

Meses depois, Anitta lançou a música "Essa mina é louca", com batidas de reggaeton também. Quando questionada sobre 'imitações', Zaqui foi direta: Será? Talvez. Não sei. Antes de eu fazer meu raggaeton, não ouvia nenhum MC cantando assim. Se me copiarem, agradeço pela inspiração", disse.

Para quem não sabe, a cantora entrou para o mundo do funk em 2013, quando gravou uma música em homenagem ao seu ídolo Mc Kauan, que se tornou seu namorado. Comprometida há cerca de nove meses, ela se declarou ao funkeiro: "Ele que me inspirou a cantar funk, tudo começou por causa dele. Cheguei a cantar com ele uma vez e ficamos amigos. Sempre tive essa paixão escondida por ele, mas acabou rolando só em 2015 mesmo", explicou.

Aos 22 anos, Tati vive um sonho: "O maior sonho da minha vida era ter fãs, pessoas que me admirassem, cantassem minhas músicas. E hoje vejo uma multidão me acompanhando, ficando em porta de hotel, em aeroporto. Isso é gratificante", contou ela, que afirma ter os pés no chão: "É de criação, minha mãe sempre me ensinou a ser humilde", destacou.

Questionada sobre o futuro, a cantora garante que irá investir ainda mais em sua carreira: "Quero aumentar meu público, fazer turnê internacional, ter mais reconhecimento. Mas sempre seguindo o mundo da música. Espero que meus fãs nunca me abandonem", concluiu. 

Mc Bin Laden anuncia que não fará mais clipes sem camisa após 'brincadeiras'


Publicada: 15/06/2016 - 16h40

O funkeiro Mc Bin Laden fez um desabafo nesta quarta-feira (15) para contar que não quer mais fazer vídeos mostrando a barriga após receber abordagens desrespeitosas de alguns admiradores que queriam tirar fotos com ele. 

Sucesso pela música "Tá tranquilo, Tá favorável", o cantor explicou que algumas pessoas já lhe faltaram com respeito por conta da exposição, pedindo para se aproximar e tocar seu peitoral ou sua barriga. Por evitar este tipo de aproximação, Bin Laden tomou a decisão de proteger sua imagem.

"No começo era até uma brincadeira saudável, era dahora (sic), eu achava engraçado (...) Acho legal fazer comédia dos vídeoclipes, mas têm pessoas que não entendem, passam dos limites na brincadeira, passam dos limites no desrespeito", disse o funkeiro no desabafo para explicar sua decisão. 

Bin Laden ainda explica que não se incomoda com este tipo de assédio, mas fica em situações constrangedores com familiares que não entendem a relação com os fãs. "São dez pessoas no meio milhares, pra mim não faz diferença, mas às vezes para meu pai, para minha mãe, para algumas pessoas isso faz", afirmou no vídeo. 

Ele ainda disse que vai tentar atender o pedido dos admiradores e não produzir mais funks com temas criminosos, mas sim para serem curtidos em festas. "Como muitos fãs pediram, não vou mais fazer música falando de droga, falando de crime, que tem que matar. Eu não vou fazer, só vou fazer música para os fluxos", disse. 

Mc Bin Laden participa do quadro "To Gordinho, Tô Apavorado" do programa Melhor Pra Você, que o ajuda a emagrecer de forma saudável. Na primeira temporada, o funkeiro conseguiu eliminar 14 kg em apenas dois meses. 

Seu Jorge anuncia fim do casamento com Mariana Jorge


Publicada: 13/06/2016 - 14h19

O cantor Seu Jorge anunciou na noite de domingo (12), Dia dos Namorados, o fim do casamento com Mariana Jorge. O casal, cujo matrimônio ocorreu em 2013, usou suas contas no Facebook e Instagram para divulgar um comunicado ao público.

De acordo com o texto, o casamento "se transformou em uma linda amizade. Temos laços eternos de família, filhos e negócios mas, de agora em diante, seguimos oficialmente caminhos diferentes no que diz respeito às relações amorosas".

Mariana e Seu Jorge têm duas filhas, Luz Bella e Flor de Maria. O artista ainda é pai de Maria Aimeé, fruto de outro relacionamento.

Em recente entrevista ao programa Amaury Jr. Show, Seu Jorge falou sobre a experiência de atuar no cinema e da importância de interpretar o pai de Pelé em uma cinebiografia do Rei do Futebol que chega em breve às telas.

Guimê chama Lexa de "patroa" e já planeja casamento


Publicada: 10/06/2016 - 14h06

Guimê e Lexa são pura paixão e prometem passar o Dia dos Namorados, no domingo (12), em clima de puro amor.

Em entrevista ao site "GShow", o casal fez um balanço do relacionamento e falou sobre os próximos passos a dois.

Ao lembrar de viagem para Ilhabela como "programa inesquecível", Lexa foi logo complementada pelo companheiro: "Foi bastante especial, um momento em que a gente tirou um pouco de férias, curtimos, ficamos na paz", disse.

Mas não é preciso muita coisa para esses dois ficarem satisfeitos. Os cantores dizem que curtem ficar em casa juntos, com TV e comida.

"Gostamos de cozinhar alguma coisa... No caso, ela cozinha e eu só fico lá aguardando com fome", brincou Guimê, que diz gostar quando a amada prepara estrogonofe e bolinho de chuva.

E parece que Lexa conquistou o funkeiro pelo estômago. Apaixonado, o cantor disse que chama a namorada de "patroa" e não tem dúvidas sobre o futuro: "A gente se dá muito bem, tem muito em comum. O futuro é este: casar mesmo, ter os filhos, viver a vida, ter uma casa, ficar com a família", disparou.

"Gravamos cenas quentes, com nudez", diz Letícia Colin sobre affair com Bruna Marquezine na TV


Publicada: 09/06/2016 - 12h24

Ex-apresentadora da "TV Globinho", Letícia Colin está prestes a dar um novo passo na carreira na série "Nada Será Como Antes".

Na trama, a atriz será Júlia e viverá um affair com a personagem de Bruna Marquezine, Beatriz. Ao jornal 'O Globo', contou que as duas irão protagonizar cenas bastante fortes. 

"Júlia é uma mulher forte e de uma família tradicional, por isso encontra em Beatriz a liberdade que gostaria de ter. Gravamos cenas quentes, com nudez, mas nem sabemos se vão ao ar", contou.

Letícia já adiantou que as duas não trocaram beijos, mas a sensualidade será latente. "Não vai ter 'beijão', mas muita insinuação e sensualidade. A relação delas é um pouco confusa", explicou.

A atriz disse também que precisou ganhar peso para o papel. "As mulheres dos anos 1950 gostavam das curvas e do rostinho mais redondo. Por isso dei uma relaxada na dieta e comi o que senti vontade, sem esquentar com a balança".

Cantor Bobby Brown diz ter feito sexo com fantasma: "Não estava chapado"


Publicada: 08/06/2016 - 12h05

O cantor Bobby Brown, que integrou o grupo New Edition, fez revelação assustadora em entrevista ao canal de TV ABC na noite de terça-feira (7).

O músico garantiu que já fez sexo com um fantasma! "Eu comprei uma mansão na Geórgia. Era um lugar muito, muito assustador. Uma vez, eu acordei e havia um fantasma. Ele montou em mim", disparou.

Para deixar claro que a experiência foi real, Brown garantiu que estava sóbrio. "Eu não estava chapado, não estava sob efeito de drogas", destacou.

Além dele, outros famosos já disseram ter vivido momentos íntimos com espíritos de pessoas mortas.

A cantora Ke$ha e a atriz Natasha Blasick também declararam ter experimentado um "momento quente" com ser do além.

Assessoria de Sandy nega uso de perfil falso para espionar fãs


Publicada: 07/06/2016 - 14h50

A assessoria de imprensa de Sandy negou que a cantora tenha um perfil falso para ficar sabendo de tudo o que comentam sobre ela em grupos oficias de fãs. 

Para o Portal da RedeTV!, a equipe de Sandy declarou que a informação não procede.

Segundo noticiou o jornal "Extra", nem os grupos fechados seriam empecilhos para a cantora. Ela teria conseguido 'furar' esses bloqueios, usando o perfil que também é compartilhado pelo marido, Lucas Lima. 

Aos mais próximos, Sandy teria dito que não tem a intenção de criar problemas ou arrumar confusões com os fãs, mas apenas utilizar como uma ferramenta para avaliar seu trabalho e as críticas. 

Recentemente, os fãs de Sandy ficaram alucinados com boatos sobre uma possível volta de parceria com seu irmão, Júnior Lima. No entanto, para a infelicidade de muitos, a cantora negou o retorno: "Sinto muito, mas é mentira pessoal", escreveu em seu Twitter. 

Ator de 'Glee' acusado de portar pornografia infantil deve se entregar à polícia


Publicada: 03/06/2016 - 16h42

Segundo noticiado pelo site "Page Six", Mark Salling deve se entregar à polícia nesta sexta-feira (3). O ator, que ficou famoso por viver o personagem Puckerman na série "Glee", está sendo acusado de portar pornografia infantil, tendo sido oficialmente indiciado na última semana pela justiça americana.

Prestes a estrear a nova minissérie "Gods and Secrets", Mark foi também demitido por conta das acusações. O diretor da série, Adi Shankar, anunciou o afastamento do ator através de um comunicado divulgado nesta terça-feira (3).

"A inocência das crianças do planeta é algo que deve ser protegida a todo custo. Como artistas, o nosso papel é ser a 'consciência da humanidade', que se esforça para tornar o mundo melhor para as gerações futuras. (…) O abuso de crianças é um câncer cultural cujos tentáculos penetram muito mais profundo do que uma única celebridade flagrada com imagens ilícitas em seu computador. (…) Abuso infantil é uma doença democrática, que existe em todas as faixas socioeconômicas e afeta a todos nós. ‘Gods and Screts’ seguirá sem Mark Salling, ele foi cortado da minissérie, eu mesmo irei pagar as regravações e espero que Mark encontre sua paz interior", afirmou Adi.

Em dezembro de 2015, por conta da denúncia de uma ex-companheira, a polícia de Los Angeles encontrou no computador de Salling imagens contendo exploração sexual infantil. Na ocasião, o astro foi preso e liberado logo em seguida. 

Cunhada de Ana Hickmann recebe alta hospitalar


Publicada: 02/06/2016 - 15h19

Giovana Oliveira deu uma ótima notícia nesta quinta-feira (2) em seu perfil do Instagram. A cunhada de Ana Hickmann contou que deixou o hospital em que estava internada desde o atentado que sofreu ao lado da apresentadora e do marido, Gustavo Correa. 

"Saindo do hospital pra mais um passo da minha recuperação, agora em casa", contou na legenda. Giovana também aproveitou o espaço para agradecer o carinho de todos que torciam pela a sua recuperação.

"Muito obrigada a Deus, meu marido, minha família, amigos e todas as mensagens, orações e energias positivas que foram enviadas, certamente foram fundamentais pra minha rápida melhora. 

Nao tenho palavras pra agradecer ao Julio, um anjo da guarda, que salvou a minha vida me tirando daquele hotel, e a toda a equipe do hospital BioCor - Dr Leonardo Feber, Dr Joel Teles e Dr Eduardo Reis, e do Sírio Libanês, Dr Dante Senra e Dr Raul Cotait, fui tratada com muita eficiência e principalmente com muito carinho #vida", escreveu. 

A assessora foi baleada pelo fã que invadiu o quarto de Ana Hickmann e a ameaçou de morte. O cunhado da apresentadora tentou impedir que o agressor atirasse, mas duas balas acabaram atingindo Giovana durante a luta corporal. 

De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, os laudos do inquérito devem levar até 30 dias para ficarem prontos. 

Ator da série "The Shield" é condenado pela morte da esposa


Publicada: 01/06/2016 - 12h39

O ator Michael Jace, que interpretou o personagem Julien Lowe na série "The Shield", foi declarado culpado na terça-feira (31) pela morte da esposa, April Jace.

A informação foi divulgada pelo site especializado em celebridades "TMZ".

Na noite do crime, Jace telefonou para o serviço de emergência dos Estados Unidos dizendo que atirou contra a mulher.

Quando os policiais chegaram ao local, April já estava morta. O casal tinha dois filhos, fruto do relacionamento de nove anos.

Além da série "The Shield", Michael Jace participou de filmes como "Forrest Gump: O Contador de Histórias" (1994) e "Planeta dos Macacos" (2001).

Priscila Pires vira evangélica e tenta reestruturar a vida após fim do casamento


Publicada: 31/05/2016 - 13h00

Muita coisa mudou na vida de Priscila Pires desde a sua participação no Big Brother Brasil, em 2009. A ex-BBB se tornou mãe de dois filhos, Gabriel, de 4 anos, e Pietro, de 2, e passou por polêmicas durante o processo de separação do ex-marido.

Ao passar pelo difícil processo de adaptação à nova vida de solteira, a morena decidiu superar o momento difícil com algo construtivo. Sofrendo com os quilinhos a mais desde o nascimento dos filhos, a bela resolveu malhar e celebrou a conquista de um corpo invejável.

Mas isso não era o suficiente para o mundo de Priscila "entrar nos eixos" novamente. A bela também deixou o Rio de Janeiro e voltou a morar em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Ao site 'Ego', a ex-BBB explicou que procurou força para superar as dificuldades ao lado da família. 

"Tive anos felizes no Rio como tive de infelicidade. Campo Grande, minha cidade, era a minha esperança de mudança, de reconstruir a minha vida, meus valores, minha família, minha felicidade. E estar perto da família e de amigos, realmente não tem preço. Ainda não consegui me estruturar totalmente. Venho diariamente me encaixando na sociedade e no mercado de trabalho. Hoje, as propostas são analisadas diferentemente. Pensando sempre no contra, para não errar novamente", disse.

Priscila Pires também viu na religião a chance para recobrar a força e contou que sentiu a oportunidade após receber convite de uma seguidora no Instagram.

"Queria entender melhor as palavras de Deus, voltar a amá-lo, porque abandonei a religião desde que perdi minha mãe. Com o meu amadurecimento e meu amor maternal senti necessidade de me encontrar com Ele, de me tornar uma mulher, mãe, amiga, profissional, esposa, ser humano melhor, ajudar os meus filhos a crescerem nos ensinamentos de Deus. Conheci a pastora Karina que me fez um convite e meu coração aceitou. Fui conhecer sua Igreja Evangélica de Campo Grande. Hoje, participo todas as terças-feiras das células das mulheres e estou conseguindo entender os propósitos, me perdoando e tenho certeza que vou chegar na evolução de perdoar o próximo. Mudou a minha vida", destacou.

O próximo passo da ex-BBB, que aceitou ser pré-candidata a vereadora em Campo Grande, é se concentrar no plano de seguir a carreira política.

"Este ano é o meu de renovação, reconstrução. Não basta virar a página, estou na hora de escrever um novo livro da minha vida", concluiu.