TV FAMA

mãe de Daniella Perez

Gloria Perez faz homenagem nos 25 anos da morte da filha: "Filho não se conjuga no passado"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução)

O assassinato de Daniella Perez completa 25 anos nesta quinta-feira (28). A mãe da atriz, Gloria Perez, não deixou de lembrar a data e fez uma homenagem à filha em suas redes sociais.

A autora compartilhou uma montagem com várias fotos de Daniella em seus perfis no Twitter, Instagram e Facebook no fim da noite de quarta-feira (27).

“25 anos é menos que 25 dias, que 25 horas, que 25 segundos. Filho não se conjuga no passado!”, escreveu Gloria Perez no texto que acompanhou as imagens.

Daniella Perez morreu no dia 28 de dezembro de 1992, aos 22 anos. Na época, a atriz estava no ar com a novela “De Corpo e Alma”, escrita pela mãe. Na trama do horário nobre, a jovem formava par romântico com Guilherme de Pádua, que a assassinou em parceria com a mulher, Paula Thomaz, a golpes de tesoura.

Gloria Perez afastou-se da novela por apenas uma semana, quando “De Corpo e Alma” foi assumida pelos autores Gilberto Braga e Leonor Bassères. No último capítulo, o ator Stênio Garcia leu uma carta escrita pela autora da trama e mãe da atriz assassinada. Anos depois, já fora da prisão, Guilherme de Pádua tornou-se pastor evangélico.

Daniella Perez estreou na TV em “Kananga do Japão”, exibida pela extinta TV Manchete em 1989. Na ocasião, conheceu o marido, Raul Gazolla. Depois, já na Globo, integrou o elenco de “O Dono do Mundo” (1990/1991) e “Barriga de Aluguel” (1990/1991).

Veja também: condenado por matar Daniella Perez mostra rotina fora da cadeia na web

Recomendado para você


Comentários